quinta-feira, 14 de junho de 2012

Hot Wheels acusado de roubar Projeto FJ40 Baja da ICON

Boa noite amigos Garageiros!

Neste mundo nada é perfeito! Tudo pode ser feito quando se trata de DINHEIRO e MERCADO....
A ICON, empresa fabricante dos mais incriveis veículos Off-Road esta acusando a Mattel de roubar o projeto do FJ40 Baja para usar na linha Hot Wheels.
Conforme o boletim recentemente lançado, a Hot Wheels lançou uma foto modificada do Baja FJ40.
A Empresa fabricante alega que nunca foi consultada sobre o uso de seu projeto nem das imagens produzidas, assim como a produção de brinquedos baseados em seu projeto. Alguns relatos indicam que os advogados da Mattel queriam resolver isso fara dos tribunais.
O fabricante de Off-Roaders afirma que nem o periodo de relacionamentos com a marca Hot Wheels daria abertura para tal gesto.

Fundador Designer, e proprietário da Ícone 4x4, Jonathan Ward, divulgou o seguinte comunicado.


A questão é que eles roubaram a imagem, levou muitos detalhes de design originais e elementos comerciais vestido exclusivo para ICON, e usou a marca registrada federal arquivado sem permissão, então tentei jogar bully para fazer desaparecer o problema. Eles nos ofereceram $ 1.500 dólares para ir embora. Eu sei que peixe grande gosta de comer o peixe pequeno, mas eu não sinto que este é uma boa ética comercial. Estendi a mão para HW cerca de seis meses antes de lançarem a gama de modelos e lançou a série com a minha imagem em seu site. Depois da nossa cessar e desistir carta, eles prontamente removidos da imagem. Eles nunca respondeu ao meu e-mail, que havia incluído essa cópia mesmo protegido imagem. Além disso, eu não sou um homem rico. Minha esposa e eu construmos esta marca a partir do nada, mas suor e lágrimas. Tenho orgulho de empregar trabalhadores menos qualificados americanos e proporcionar-lhes um ótimo lugar para trabalhar com benefícios finais, e temos orgulho de construir nossos veículos com o melhor conteúdo possível. Acrescenta-se e eles são caros. Eu gostaria que fossem mais barato, mas vamos construir o melhor que pudermos, e, em seguida, vendê-lo a uma margem de negócio justo e razoável. Muitas empresas começam com um preço-alvo, em seguida, construir para atender isso. Um monte de design e valor qualidade se perde assim. - JW ICON (traduzido ao pé da letra).
Fonte: Autoblog
Boa noite amigos e até mais com mais notícias !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre o nosso conteudo

-Gostaríamos de esclarecer que as imagens e informações usadas nas postagens são fruto de pesquisas em diversas fontes como, sites da internet, revistas digitais e todo tipo de material relacionado aos temas deste Blog na internet.

-Quanto às imagens, estas são de autoria própria ou coletadas em sites de busca e e-comerce na internet, recebendos seus devidos créditos quando assim disponiveis tais informações nas fontes.
Caso se sinta prejudicado com alguma informação ou imagem aqui postados, entre em contato:

garagemdebrinquedos@gmail.com para que efetuemos a remoção imediata.

Atenção! Reservamos o direito de não publicar comentários de conteúdo duvidoso, grosseiro e/ou com palavras de baixo calão.
As opiniões aqui expressas refletem a opinião do autor do comentário.
Qualquer dúvida, entre em contato conosco.

"As imagens, marcas e nomes ou personagens citados neste blog tem todos os direitos reservados aos seus donos, fabricantes e autores."

Atenciosamente,
Equipe Garagem de Brinquedos.