sábado, 28 de julho de 2012

Garagem é entrevistado pelo Blog Hobby

Bom dia amigos!
Esta semana foi muito agitada no que diz respeito a trabalho, wooow...
O Senhor tem nos dados Graça e estamos aqui... rsrsrrs...
Uma surpresa veio a nós nesta semana, um novo amigo e parceiro nos convidou para uma entrevista em seu Blog e claro que o Garagem, ou melhor, a "grande" equipe do Garage (eu, Wanderson rsrsrs...) aceitou o honroso convite.
O Amigo Luiz Paulo nos cedeu o espaço no Hobby em Miniaturas, e posso dizer que foi uma experiência muito boa para min, perguntas inteligentes e muito carisma da parte deste novo amigo.

É isso ai pessoal, vejam um pouco sobre o Wanderson, o carinha que forma a equipe do Garagem...


Vejam a entrevista na Integra clicando AQUI.

Um comentário:

  1. Obrigado meu caro amigo por estas palavras tão agradáveis, eu fiquei muito satisfeito por vc aceitar fazer parte de nossa história.
    Um grande abraço e que Deus continue honrando vc com muita saúde para que possamos juntos viver momentos felizes nesse mundo do colecionismo!!
    Luiz - HM

    ResponderExcluir

Sobre o nosso conteudo

-Gostaríamos de esclarecer que as imagens e informações usadas nas postagens são fruto de pesquisas em diversas fontes como, sites da internet, revistas digitais e todo tipo de material relacionado aos temas deste Blog na internet.

-Quanto às imagens, estas são de autoria própria ou coletadas em sites de busca e e-comerce na internet, recebendos seus devidos créditos quando assim disponiveis tais informações nas fontes.
Caso se sinta prejudicado com alguma informação ou imagem aqui postados, entre em contato:

garagemdebrinquedos@gmail.com para que efetuemos a remoção imediata.

Atenção! Reservamos o direito de não publicar comentários de conteúdo duvidoso, grosseiro e/ou com palavras de baixo calão.
As opiniões aqui expressas refletem a opinião do autor do comentário.
Qualquer dúvida, entre em contato conosco.

"As imagens, marcas e nomes ou personagens citados neste blog tem todos os direitos reservados aos seus donos, fabricantes e autores."

Atenciosamente,
Equipe Garagem de Brinquedos.