quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Wanderson do Garagem de Brinquedos No Programa Balaio!!!

Boa tarde amigos e Garageirops de plantão!!!
Que semana...! Me sinto um desbravador rsrsrsr...
Pessoal já fizemos muitas entrevistas com colecionadores em nosso quadro "Entrevista na Garagem", muitos ilustres amigos que colecionam e gentilemente nos privilegiaram com o melhor de suas coleções.
A um tempo mostramos a participação do Garagem de Brinquedos em um pequeno debate sobre colecionismo em uma rede de TV local. (Vejam os videos AQUI), posteriormente e bem recente até, fomos honrados com a entrevista feita pelo Blog Hobby em Miniatura (AQUI), já fomos entrevistados em outras oportunidades afim de auxiliar revistas publicitárias e muito mais.

Para a nossa surpresa na semana que se passou fomos convidados pela Rede Super de TV, Canl 21 tv Aberta e canal 23 Cabo, para participarmos de uma entrevista sobre o Colecionador e Blogueiro Wanderson( este que vos escreve rsrsrsrs....) No programa BALAIO, que é transmitido todos os sábados às 15hs. Como recusar tal honra? Alex Passos o entrevistador, figurça, juntamente com sua equipe (pessoas incríveis) estiveram esta semana em um lugar especial e especialmente cedido pelo nosso Grande amigo e amado cunhado, Euler Moreira, que permitiu que as miniaturas fossem expostas em seu lindo Studio Musical. Paramos por aqui, quem quiser saber mais basta assistir No programa BALAIO, neste sábado dia 15/09/12 às 15hs.  especial das Crianças em Outubro! Estaremos avisando próximo à data ok!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre o nosso conteudo

-Gostaríamos de esclarecer que as imagens e informações usadas nas postagens são fruto de pesquisas em diversas fontes como, sites da internet, revistas digitais e todo tipo de material relacionado aos temas deste Blog na internet.

-Quanto às imagens, estas são de autoria própria ou coletadas em sites de busca e e-comerce na internet, recebendos seus devidos créditos quando assim disponiveis tais informações nas fontes.
Caso se sinta prejudicado com alguma informação ou imagem aqui postados, entre em contato:

garagemdebrinquedos@gmail.com para que efetuemos a remoção imediata.

Atenção! Reservamos o direito de não publicar comentários de conteúdo duvidoso, grosseiro e/ou com palavras de baixo calão.
As opiniões aqui expressas refletem a opinião do autor do comentário.
Qualquer dúvida, entre em contato conosco.

"As imagens, marcas e nomes ou personagens citados neste blog tem todos os direitos reservados aos seus donos, fabricantes e autores."

Atenciosamente,
Equipe Garagem de Brinquedos.